Minha comunidade

Minha comunidade é perigosa,tem lugares que precisa de melhorias(poste de iluminação,ruas asfaltadas,esgoto canalizado,etc.)
Mas também tem coisas boas,escolas,praças,quadras,campos de futebol,escola de samba,igrejas,creches,escolas de cursos,etc.
Na minha opinião a população da minha comunidade é bem unida.
Vejo a junção dos bairros Vila São José,Golden Park,Jardim Silvina e Selecta como uma cidade,até parece que não estamos dentro de SBC ou até mesmo de SP.
Gosto daqui e acho um bom lugar pra se morar.Mas temos que tentar acabar com os problemas que ainda temos.



Geiciane Rezende

2 comentários:

Alma Brasil disse...

è isso aí GG risoles, achei muito chique vc usar a palavra "Junção" até parece uma pessoa que lê bastantes né?

Beijos
Ir. Erlenir

Unknown disse...

ôô a Gegee !!

Concordo ContigoO !!

O Povo Daqui é Bastante Unidoo...

Postar um comentário