SETE ANOS DE PROMESSA




Travessia do Selecta há sete anos prometida,ainda não foi asfaltada, a prefeitura começou um tratado que nunca terminou.
Esta obra não acabada se localiza na Rua Diogo Furtado,ao lado do Tiro de guerra.
As características do morro são:muitos buracos,barro, entulho,água parada,animais,riscos de doenças,e concentração de usuários de drogas.
Devido a tais características a população e os comerciantes não suportam mais o descaso do poder público.

Como no caso de,Jessileide Souza Lima,40,trabalho como babá e a nove anos mora no bairro Pq. Selecta II.Questionada sobre o morro ela diz que,todos os dias sofre para ir trabalhar,pois tem que descer o morro,devido ao problema no joelho não tem como subir o morro a pé."O Tiro de Guerra ja forneceu parte dele para que a avenida fosse construída,facilitasse o acesso de varias pessoas de suas casas e seus locais de trabalho,mas dizem por aí que,existe um herdeiro que não quer assinar o papel para que a Prefeitura possa comprar o terreno".
Já penssaram em doisprojetos e apenas um com muita dificuldade já foirealizado, (UBS do parque Selecta),e o outro que é esse "pequeno" morro que até hoje ele foi previsto.



Tuany Cristina,Larissa Galdino,Maycon Petter,Ana karolina,Luan Amorim,Leonardo Assis,Geiciane Rezende,Michelle Aparecida e Nayara Almeida.

2 comentários:

A Cidade que não se vê disse...

legal e interessante, gostaria de saber um pouco mais sobre os projetos que voces nominaram (este UBS e o outro) que projetos são?? o que está previsto? enfim gostaria de saber um pouco mais quais são as propostas de reutilizo desta area que é enorme? voces podem me informar??

Alma Brasil disse...

Tá certo Tuany precisamos mesmo denunciar o descaso do poder público para com a população,precisamos abrir mais a boca e mostrar o que não está sendo feito, assim como vocês que estão fazendo nesta oficina de Jornalismo Comunitário.

Ir. Erlenir

Postar um comentário