a minha comunidade

A minha comunidade é um lugar em que eu não me destaco muito
porque eu não gosto nem um pouco de morar lá.
A um ano atrás eu morava no barald um lugar em que eu me adaptei muito
bem tanto na comunidade como na escola.
a sete anos atrás o rodanel dizia a todos que iria construir uma ponte com ligação a rua
Anchieta,mas é claro que ninguém acreditava .Em 2006 eles começaram a agir tirando fotos
mediram todas as casa e fizeram o levantamento do preso de uma das casa.
A cada 6 casa que eram chamada eles davam um determinado prazo para essa famílias encontrarem um outro lugar para morar.
Com um determinado tempo foram ficando poucas casa alias um lugar quase que destruído
a minha casa foi uma das ultimas a sair .Minha mãe ia trabalhar com medo,receio de deixar eu e minha irmã sozinhas em casa.Até que chegou a nossa vez e eles deram 20 mil pra a minha mãe compra outra casa e sair de la dentro de dois dias.
minha mãe conseguiu compra uma casa que eu gosto muito.
me referindo a casa até que é uma casa boa eu só não me identifiquei com o local.
DYANNE DO NASCIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário