Minha Comunidade

O que eu posso dizer da minha comunidade:
Eu não posso dizer que ela é uma comunidade chata, porque simplesmente ela não é...
Apenas tem alguns defeitos...
Mas isso todo mundo supera....
Acho que todos esses defeitos podem ser mudados.
Com a ajuda de todos os moradores e da prefeitura também é claro!!!
Gosto muito de lá,tenho vários amigos legais,alguns vizinhos também...
Poderia haver mais mudanças no Golden Park,Jardim Silvina,Parque Selecta e etc...
Essas mudanças iriam fazer a diferença...

Michelle Aparecida

1 comentários:

Amanda disse...

Golden Park é msm um lugar de boa, tranquilo,harmonioso em alguns sentidos. Mas o descaso dos governadores com os moradores é absurdo.A quando tempo o Golden existe? imaginem só, temos uma rua que possibilita a entrada para o bairro,se há um buraco na rua, temos metade dessa,rsrs poderiam melhorar isso.
concordam?!

Postar um comentário