Minha Comunidade

"Sabe quando eu penso na palavra comunidade
me vem na cabeça um monte de gente reunida se auto-ajudando,
"como minha comunidade, eu considero todos que moram ao redor da minha
E principalmente os meus amigos porque como exemplo de comunidade é o melhor que eu conheço."Principalmente pela nossa união , e quando alguém tem um problema.Todos se esforçam para poder ajudar uns ao outros, e fazem de tudo pra resolver o problema.
"Existem todos os tipos de pessoas em meu bairro, umas super legais outras nem tanto mais são meu bairro e eu tenho orgulho de morar lá

Eduaardo Cardoso'

1 comentários:

Paula Carrara disse...

Concordo com vc quando diz que comunidade é um grupo de pessoas que se ajuda.... acho que é tão difícil manter essa qualidade, de pessoas que se conhecem, que olaboram umas com as outras... adorei as postagens!!! Continuem com o ótimo trabalho!
Paula

Postar um comentário