minha comunidade

A comunidade onde vivo, para mim é super bacana, pois lá eu não acho nada de errado, e lá vou a Igreja, de vez em quando vou a praça dos trabalhadores com meu gato as vezes com meu cachorro, e assim vai.
Só não gosto muito do bar que tem em frente da minha casa, que de vez em quando mas parece um ponto de trafico,fora isso nada mais acontece. de vez em quando, no bar do lado da casa de uma amiga minha, acontece um forrosinho que incomóda muita gente. Esses tempos atras , nesse mesmo, bar, teve um desses forros, e os pais colocaram uma menina que aparentava ter uns 9 anos e ela comessou a dançar foi quando a ronda passou e viu.
A ronda parou e converssou com os pais dela e disseran que s eles não tirassen ela lá do meio que eles iam leva-lá para o juizado de menores. desse dia para ca,nada mais aconteceu

JULIA DA SILVA BARBOSA

0 comentários:

Postar um comentário